www.anafonseca.net

....................

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PORQUE ELE MERECE, SEM DUVIDA...
<:AtomicElement>
FIFA WORLD PLAYER 2008

Obvio que estas fotos nao são minhas! Apanhei-as na net!!





Há um ano atrás, vá-se la saber porquê e como, ficou atrás do Messi. Ficou em terceiro! O prémio foi para o pastor Kaca... (Siim..acreditem que este individuo é pastor....) LOLOL
Palhaço!




O seu barquinho alugado para as férias no sul da costa francesa... e porque não?!
Há quem o condene por ele ter este tipo de opções nas férias...se tivesse metade do que ele tem....haviam de ver para onde eu iria.....
Ui....Viajava até nao parar mais!!!


PERFEITO - Um Deus Grego ao pé dele, não é nada de especial!! LOLOL E olhem que eu conheço os Deus Gregos!! LOLOL


É issooooooo mesmo...mainada!!
Vai BUSCÁ-LA!!
Portugal - Holanda 2004

Carinha de "puto" que ele tinha!! ehehehehe!
Ai, ai.....
Já tinha ouvido falar que tinhas a paranoia com os pelos.....Mas só não sabia que aí tambem tinhas essa paranoia!!
Confesso, apesar de tudo que já desconfiava!! lololol
Nao tenha palavras para tamanha beldade!!
Abdominais "tablete" LOLOLOL

TAMBÉM ME VIERAM AS LAGRIMAS AOS OLHOS NESSE DIA 4 .07.2004!!
MERDA DE JOGO E DE FINAL!!
:-(


A ultima...devia ter ele, uhmm aproximadamente.... entre 18 a 20 aninhos...cara de puto... mais uma vez!

HOMENAGEM AO NOSSO MENINO PRODÍGIO
12 Jan. 2008

43 comentários:

Anónimo disse...

Foi preciso o nosso puto maravilha ganhar este grande prémio para tu publicares eheheh

Uma boa homenagem, ele ainda há-de querer um encontro contigo eheheh :)

Beijokas e as melhoras.

Melhoras também para a Luz e beijos para os restantes.

http://fontesefontanarios.blogspot.com

Ana F. disse...

Achas Sandra?!!
Achas?!!
Fogoooooooooooo...olha-me so eu a ter um encontro com o Ronaldo... havia de ser giro...

Opaa.... o puto joga mesmo bem!
:-)
Só é pena ter sido das escolas do sporting em vez de ter sido do benfica! lolol

Beijosss e obg mais uma vez pelas tuas presenças!
:-)


PS. QUEM ME DERA QUE ESTAS FOTOS FOSSEM MINHAS!! ESSA É QUE É ESSA!
:-)

Sérgio Pontes disse...

Sim, o puto maravilha joga bem!

Um abraço

g2 disse...

Bem.. Podia dar-te para pior, Quicas.

Mas como estás doentinha, eu compreendo. Precisas de mimos, está visto.

Desejo-te as melhoras dessas tuas maleitas

;)

E também desejo as melhoras da Luz que, pelo que li ali na Sandra, também está doente.

E já agora, bom dia Quicas, bom dia Sandra, bom dia Luz...

Voltarei quando tiveres fotos que se vejam... Tanto músculo já me está a deixar complexado, ca...raças!

:)

C'es tout

PaTU disse...

Olá Ana, ;)

Ontem disse-te que tinha gostado de ouvir o rapazola a falar na SIC. Pareceu-me que a forma modesta como falou, seria verdadeira e quero acreditar que sim. Dizia que ainda tinha muito que aprender, que afinal não considerava que tinha ganho tudo, e mais uns considerandos que fez e que gostei de ouvir.

No entanto contrasta sobremaneira com a forma como falou na segunda feira, antes de ter recebido o prémio, em que às páginas tantas disse assim:

"...sim, porque se não fôr eu a receber o prémio, não vejo quem mais possa ser: fui campeão disto, fui campeão daquilo, fui o melhor marcador, disto, fui o melhor marcador daquilo..." e por aí adiante.

Não discuto a boa época que o rapaz fez no ano passado - tenho pena que a sua "produção" na selecção não esteja à altura dos seus anunciados pergaminhos como jogador,mas tenho paciência e ainda espero algo dele na nossa selecção - não discuto o porte atlético do rapaz,pois que sem dúvida e como bem dizes, quase que parece um Deus grego, romano,egipcio o que bem quiseres chamar e tens razões para isso, pois só quem é cego é que não o vê.

Surpreende-me sim,a mudança de discurso em menos de 24 horas. Prezo muito as pessoas que estão cientes das suas capacidades e sabem aquilo que valem, sem falsas modéstias. Detesto falsas modéstias. Prefiro de longe a arrogância, se tiver de escolher entre uma e outra.

Mas que pelo menos, tenham um discurso coerente. Defeitos de juventude sem dúvida.

Parabéns ao "puto".

Anónimo disse...

muchas gracias por vuestros deseos de que mejore

creo que hoy no voy a português.....no me encuentro muy bien

besos a todos y cada uno!

PaTU disse...

Luz, buenas mejoras para ti.

Deixa-te estar no aconchego. Deixa lá a aula de português.

Sandrax, não te respondi no post anterior. As minhas desculpas. Pois o tal acidente no IP4 foi lamentável.

No outro dia - penso que segunda feira - ouvi um pateta qualquer de um partido pateta qualquer, a dizer que responsabilizava a protecção civil por não dar resposta atempada e eficiente, às situações causadas pela neve e gelo nas estradas portuguesas.

Penso que o homem como não tinha nada que justificasse o poder ter algum protagonismo, lá disse uma série de tolices, num país onde estas situações de neve e gelo são parcas , pelo menos nestes últimos anos e sobretudo da forma como se manifestaram e se estão a manifestar este ano.

Será que o senhor julga que está nos países mais a norte, onde existem um sem número de condições de reposta quase imediata para estas situações ? ( limpa-neves, distribuidores de sal nas estradas, etc ? ). Ou será que o mesmo senhor não viu na televisão, o caos em que ficaram inúmeras auto-estradas europeias em que mesmo lá, não houve a dita resposta eficiente e rápida - veja-se o caso da Alemanha - porque nem mesmo eles estavam a contar com a "fúria" dos elementos ?

Mais, lá fora os automobilistas andam ou com correntes nos pneus ou usam em última análise pneus com "pregos" para poderem fazer face às estradas geladas e têm um hábito em piso escorregadio que nós portugueses não temos e por isso andarmos a "patinar" sem governo, se apertarmos mais com as nossas viaturas nestas condições.

Isto de falar de cor só para aparecer na televisão, tem que se lhe diga.


PaTU

Anónimo disse...

só uma coisinha do tal ronaldo da quincas: ESSES BRINCOS SAO UMA MARIQUICE!!!

Anónimo disse...

brigada patu pelos teus sabios conselhos: fico em casa sem remorsos.

é bem melhor esta vossa companhia que a da minha professora chata.

PaTU disse...

Luz, também concordo com a mariquice dos brincos,é isso e dos homens que se depilam, enfim. Mas pronto, cada um é como é.

Olha, eu de sábio tenho muito pouco,gosto é de aprender ( apesar de às vezes poder dar a impressão contrária ) e aprendo com toda a gente.

Pois ainda bem que te sentes melhor cum nozes, do que com a professora chata.

Fica bem e as melhoras.
PaTU

Ana F. disse...

NAOOO LUZZZZ, NAO SAO UMA MARIQUICE!!
É FASHION!!
OK?!!!

lololol

E sim...nao tenho nada contra homens q nao gostam de pelos pq eu tb nao gosto!!
Por isso o menino é LINDOOOOOO!!!

:-)

PaTU disse...

O menino é LINDOOOOO ? Ok, se achas que posso fazer ?

Não sei apreciar o menino. :D

E sim, é uma mariquice a cena dos brincos. Não tenho naad contra quem os use mas acho amaricado,só isso. Qualquer dia um gajo anda na rua com rimel nas pestanas e sombra nos olhos e tu também achas bem, queres ver? Ou então qualquer dia um gajo antes de se deitar, coloca toneladas de cremes para isto e para aquilo nas trombas, e tu também achas bem, queres ver?

Quanto à "penugem", pois olha lá também, se um gajo nasce com penugem, achas bem que se depile, é? Uma coisa é não nascer com penugem e aí tudo bem, não tem culpa por ter defeito ( ahahah ), outra é nascer com a penugem que Deus lhe deu e andar a depilar-se.

Um homem é um homem, uma mulher uma mulher, ouviste? Cum camandro.

BeiJUS
PaTU

PaTU disse...

Já percebi, Ana Luisa

Tu gostas é de homens tipo José Castelo Branco.

Mas não gosto menos de ti por causa disso. Não podes ter só qualidades, tinhas de ter um defeitozinho qualquer...

Tenho os ouvidos a zumbir, ohhhhh!!! ;)

PaTU

Sandra Rocha disse...

Olá pessoal.

Não vos abandonei mas ando a projectar um novo blogue, fartei-me da plataforma onde tinha o lente oculta :(

Beijitos para todos e as meninas já estão finas :)

PaTU disse...

Ola Ana,olá Sandrax, olá pessoal

Entao Sandra, estás farta da plataforma? Muda então para outra e se precisares de ajuda, a gente ajuda-te. ;)

Luz, como vai essa constipação/gripe ? As melhoras para ti.

Ana, então a coisa vai? As melhoras também.

PaTU

Sandra Rocha disse...

Olá Patu, olá a todos.

Já está feito homem :D entras no perfil e estão lá os dois.
É apenas o começo.

As melhoras para as meninas.

Beijos para todos.

Anónimo disse...

Hola querid@s tod@s!

vengo a contaros que os echo de menos.

y que ya hemos subido cuatro columnas del retablo: no sé cuántos quilos pesan, pero pesan mucho.

besos.

PaTU disse...

Olá Luz, entao estás melhor ? E tu An@? Já te senti melhor ao telefone.

BeiJUS às raparigas aqui do sitio
PaTU

JOTA ENE ✔ disse...

Ao nosso, como quem diz... ao teu menino querido. :-)))))

Anónimo disse...

estou melhor, patu
obrigada

PaTU disse...

Ainda bem Luz, fico contente por isso.

AnaGira, as melhoras também para ti.

BeiJUS

PaTU

Sandra Rocha disse...

Boa dia a todos, então esse fds?

Fico contente pr ver as mulheres melhorzitas :)

Beijokas para todos.

Anónimo disse...

no os he dicho nada,pero el jueves mi menda se va a la ópera a escuchar a Stravinsky.

ya os contaré!!

Sandra Rocha disse...

Bom dia friends :)
Já viram as visitas a subir graças ao nosso menino eheheh

Oh Ana viste ontem o nosso menino na Grande Entrevista? :)

Beijokas a todos.

Ana F. disse...

Ola Sandra,

Vi sim senhora a grande entrevista!
:-)

E estou com um ataque de tosse que nao te digo nem te conto!
Fonixx... o fim do ano 2008 e inicio de 2009 está mesmo critico ...
Que caraças!
:-(
Tou feito uma doente cronica!
:-(
Emnfimmmm

Sandra Rocha disse...

Não estais habituados ao frio é o que dá ehehe
Também já estive assim tomei um xarope e uns comprimidos foi remédio santo.
Fizeste-me ir fazer uma pesquisa ehehhe não conhecia essa localidade pertence a Bragança toca lá mostrar.

Um bom almoço para todos.

PaTU disse...

Olá Ana, olá Sandra, olá Luz.

As raparigas estão bem ?

BeiJUS
PaTU

Anónimo disse...

Eu estou com sono.

Cuatro dias sem dormir!

PaTU disse...

Bom dia Ana,bom dia Luz, bom dia ppl.

Aninha,as melhoras para ti,faz por ter cuidados contigo e livra-te dessa tosse maluca,caramba. Um bei JU de melhoras.

Luz, quatro dias sem dormir? Cum camandro, então mulher?

Sandra, entao o frio continua? Olha, eu não vi a entrevista do rapaz.

Tenham um bom dia
PaTU

Sandra Rocha disse...

Olá pessoal.

Ana já mandaste a tosse dar uma curva?

Luz toca a dormir que isso faz mal, a mim ninguém me aturava :)

Patu, algum, agora por acaso até estou com calor.

Beijos para todos.

PaTU disse...

Com calor ?

Santo Deus, rapariga.

g2 disse...

Quicas, faz-me um favor...

Posta aí outra coisa qualquer, sei lá... tipo uma foto butona, ou coisa assim, um malmequer, um pastel de nata, qualquer coisa, que este post já me fez ver fantasmas...

:)

Sandra Rocha disse...

Para aí é que são friorentos pá, tristes ehehehe :)

PaTU disse...

Mas quais friorentos o quê, pá e não somos tistes, ohhhhhhhhh... ;)

PaTU

Sandra Rocha disse...

Se me conseguires provar o contrário retiro as minhas palavras ehehehe :)

PaTU disse...

Comment ? What ? Was ? Ora detalha lá a tua pergunta, Sandra: quanto ao sermos friorentos ou quanto ao sermos tristes ? ;)

PaTU

Sandra Rocha disse...

Bom dia a todos.

Patu, aquilo que conseguires provar eheheh :)

Beijos para todos e um bom dia de trabalho se for o caso.

PaTU disse...

Bom dia Ana, bom dia pessoal.

Sandra, não te posso provar nada. ;)

As melhoras Ana.
PaTU

Sandra Rocha disse...

Eu já provava era o almoço, mas ainda falta meia hora e ainda tenho que ir a fazê-lo que chatice :)

Anónimo disse...

boa tarde querid@s!

boa tarde.

PaTU disse...

Bo@ tarde Luz, boa tarde.

Estás melhor ? Já a 100% ?

E tu Ana, melhorinha também ou nem por isso.

BeiJus do
PaTU

Anónimo disse...

Patuzinho: estava melhor, mas hoje acordei com dor na garganta!!!!!!!
poças!!

PaTU disse...

Luz,rapariga, então dores de garganta ?

Andas mesmo em má maré. Pôças !

As melhoras , cum camandro.

BeiJu do
PaTU