www.anafonseca.net

....................

domingo, 25 de janeiro de 2009



Onde é e de quem é?!!

32 comentários:

PaTU disse...

Em Barcelona e de Gaudi.

Boa tarde Ana ;)

BeiJUSSSS
PaTU

Artur Nogueira disse...

Viva Ana. Impressionante a capacidade da tua Fuji a tirar fotografias à noite,sem ruido.

Vi umas fotografias, uns posts atrás, que estão dignas de serem imprimidas e emolduradas. E ainda por cima a preto e branco. Boa ;), é assim mesmo.

Um beijinho e fica bem
GT

Vitor disse...

ohhh, a PaTU já disse. Também era fácil ;)
Beijinhos.

Joao disse...

Boa tarde Ana. Conserve bem a sua Fuji, pois máquinas compactas com essa ausência de ruido e detalhe a 800 ISO são raras hoje em dia.

Notavel na realidade, conforme diz o AN

Cumprimentos
JA

luí disse...

Oh! La casa Batlló ,al passeig de Gràcia , de Antoni Gaudí, patrimoni de la humanitat.

Has visto tambien la casa Milà , la Pedrera ? esta muy cerca


Gaudí es el mejor arquitecto de todos los tiempos

Anónimo disse...

Ai, espera.

Espera, que eu sei!!!

Com aquelas tíbias ali...só pode ser a Capela dos Ossos, em Évora!!!



É ou noé?????


Pimba!

luí disse...

a capela dos ossos é maispiquena

PaTU disse...

A da Capela dos Ossos tá boa sim senhor. ;)

Lui, quanto ao Gaudi ser o melhor arquitecto de todos os tempos, pois não concordo mesmo nada. Contudo, gostos não se discutem mesmo. ;)

Quando estive em Barcelona visitei somente a casa Milà, mas já foi há uns aninhos.

Tenho de lá voltar. ;););)
PaTU

Viagens Lacoste disse...

Excelente foto :)))

luí disse...

es cierto lo d elos gostos Patu , tambem gosto muito de Santiago Calatrava

e tu?

Sandra Rocha disse...

acho que já adivinharam :)
Fogo até que enfim que entrei aqui e vi novidades e que linda como já foi aqui conserva bem essa máquina.

Beijos para todos e uma boa semana.

Anónimo disse...

Espantoso como o Sr. AN/GT/AM consegue discernir só de olhar para a fotografia qual a máquina com que a mesma foi tirada. Notável como diz o SR. JA que também avançou com o modelo da mesma!

É um blog de notaveis, com comentários notaveis e máquinas notaveis.

Parabéns e fiquem bem gente boa :)

Joao disse...

Caro Sr.Anónimo,

Acredite que de notável nada tem.

Basta que a imagem tenha a informação Metadata ou EXIF que lhe está apensa intacta e até se pode ver em que dia, hora e até o local ( há máquinas hoje que já vêm equipadas com gps )em que a imagem foi tirada, para além da marca e modelo da maquina, objectiva, sensibilidade, distancia focal utilizada, etc.

Espero que esta informação lhe seja útil.

Como vê, nem eu nem o sr. AN somos notáveis e muito menos adivinhos.

Cumprimentos
JA

Sandra Rocha disse...

Quando não se sabe nada se diz que fica bem melhor, é bem melhor que dizer asneiras.

Beijos para todos.

Anónimo disse...

olá,olá!!!
si puó passare???

me van a disculpar los mis amigos lusos y la mi amigas de la comunitat valenciá, pero es que vivo sin vivir en mí y tan alta vida espero, que muero porque no muero!

y si os contase que el retablo ya casi está montado del todo, y que las mis espaldas están tan resentidas que no puedo ni con mi alma, pues seguro que me dábais unos masajes reparadores.

hoy no he tenido una buena tarde,y de quién me acuerdo?
de mis lusiamigos,que aunque me digan que gaudí no les gusta, yo, impertérrita, les digo que fué un genio.

y como sobre gustos no hay nada,(o está todo)escrito, sólo os diré que voy a ve si ceno algo,para quitarme el nudo del estómago!

Anónimo disse...

olá,olá!!!
si puó passare???

me van a disculpar los mis amigos lusos y la mi amigas de la comunitat valenciá, pero es que vivo sin vivir en mí y tan alta vida espero, que muero porque no muero!

y si os contase que el retablo ya casi está montado del todo, y que las mis espaldas están tan resentidas que no puedo ni con mi alma, pues seguro que me dábais unos masajes reparadores.

hoy no he tenido una buena tarde,y de quién me acuerdo?
de mis lusiamigos,que aunque me digan que gaudí no les gusta, yo, impertérrita, les digo que fué un genio.

y como sobre gustos no hay nada,(o está todo)escrito, sólo os diré que voy a ve si ceno algo,para quitarme el nudo del estómago!

Sandra Rocha disse...

Luzita cuidado com as costas, só temos estas :)

Besitos.

Ana F. disse...

Olá Patu!! Acertaste em cheio!
lolol
So faltou dizeres como a Lui... Identificar a casa!
;-)


Oiii Greytata!
Sim...tens razao! Nao és o uico que dizes que aquela maquina é boa. Comprei-a por influencia de um amigo meu que tem uma igual!
Olha, o mal das digitais é que desde que as tenho nunca mais elaborei um album! Tenho centenas e centenas de fotos para imprmimir e nao o faço...falta de tempo; paciencia; disposição etc etc
Beijinhos
Fica bem!

Ohh Vitor... Ja fez quase um ano que nao te meto a vista em cima. No outro dia fui até ao teu estamine! E continuas com excelentes fotos! Linas de morrer! Quando e que queres combinar aí, um citi tour fotografico! O Gongas comprou uma D40 e quer aprender tb.
Que dizes?!!
Bjs


Joao Alves,
Mais um a dizer bem da maquina!
Se me derem 300 euros vendo-a! LOLOL
;-)
Obg pelo comento!


Ohhhh Lui, é isso mesmo! Acertaste!
Como diz a Luz , Gaudi é mesmo um genio! Sou apaixonada por BCN. Penso que foi a cidade com que mais me identifiquei desde que a conheci pela primeira vez!
E o fazer o passeie de garcia num dia de sol...e contemplar toda a obra de Gaudi é um privilegio!
A pedreira é linda por dentro! Tenho fotos (nao estao digitalizadas) tao lindas la dentro....
:-)



Ohhhh Bockito...paaaa Capela dos ossos... LOLOLOl
Cum camandro ...que confusao vai nessa cabeça!
Mas sim ...tas desculpados...aquilo parecem umas tibias e tal....


Ohh Patu...entao para ti qual foi o melhor arquitecto de todos os tempos?!
(so por curiosidade)


Ohh Sandrucha...tens razao...ando um bocado ausente deste blog! Falta de tempo principalmente e as vezes aliada à falta de paciencia de mexer em fotografias...
Vou ja a seguir cuscar uma foto tua ao teu estamine!!
:-)


Ohh Luz...tb tas aflitas do estomago?!!
Cum caraças..estive 5 dias a torradas e coca cola! Eu nao bebo cha, nao consigo beber nenhum tipo de cha... E a medica "receitou" coca cola sem gas! Até tive a levar soro no hospital ha duas semanas...
E as costas?!! Caiu um violino do armario em cima delas?!
;-)

As melhoras para ti!
Beijos!

PaTU disse...

Bom dia Ana, bom dia ppl

Luz, então andas mal das costas ? Cum camandro, pá. As melhoras para ti e um beiju.

Ana,não gosto de Gaudi; Gaudi para mim nao é génio nenhum; é um arquitecto como tantos outros.

Não tenho nem conheço nenhum arquitecto que possa referenciar como sendo um génio, isto porque me estou a borrifar para os arquitectos e para as suas obras, como por exemplo Siza Vieira que todos acham o máximo e a mim nada me diz; Para mim a obra de Gaudi, só porque é diferente das outras, não significa genialidade;

BeiJUS
PaTU

luí disse...

patu discrepo ,
se podrá considerar un arquitecto no convencional,hasta si me apuras sus casas podrian ser incomodas o recargadas ,pero no es un arquitecto como los otros.
Gaudi es un artista, un genio, con una exageración de originalidad

otra cosa e que não gostes, como eu não gosto do cristiano ronaldo ,pero é indiscutible que como para canon de la belleza o gajo é perfecto , um moderno Antinoo , o el Doríforo lusitano..
:-)

Anónimo disse...

Ana: ñ caiu violino nenhum nas minhas costas!

estive a uns 10 metros de altura, no andaime, a fazer forza para encolar um marco do retábuo entre umas colunas de mais de dois metros de largura................

Anónimo disse...

Patu: no te enfades, que no merece la pena!
besos.

PaTU disse...

Lui, sob esse ponto de vista, a tua explicação é mais do que aceitável.

Mas na realidade, quando olho para as obras de Gaudi...no me encantam.

E o corpo do CR, também não, ahahah.

;)
PaTU

PaTU disse...

Luz, não estou enfadado, ohhhhh.

As melhoras para as tuas costas.

;)
PaTU

JOTA ENE ✔ disse...

Já estive lá, mas de dia! Muito bonito à noite

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo seu esclarecimento Sr.JA, apesar de pelos vistos eu não ter colocado bem a minha dúvida. Mas a mesma já foi esclarecida noutras bandas.

Mas posso dizer que foi "notavelmente" simpático por ter tido o trabalho de responder a quem procura saber? :)
Um bom dia para si

Amélia Rodrigues
(Faro)
(por lapso não me identifiquei no post anterior)

Anónimo disse...

beijinho de boa noite

Sandra Rocha disse...

Uma boa noite para todos.

Ana tens uma surpresa no meu estaminé :D

Beijos para todos.

PaTU disse...

Boa noite Anitas, boa noite Luzita, e boa noite Sandrita.

BeiJUS
PaTU

Anónimo disse...

no es por nada, pero hay las sores me han dado un bizcocho!!!!!!!!!!!!!

PaTU disse...

Olá Ana, olá Luz, olá ppl

A ver se percebi bem: as irmãzinhas deram-te um biscoito , foi Luz?

E se sim, soube-te bem?

BeiJUS do
PaTU

Anónimo disse...

las sores sao "as freiras" do convento onde estou a restaurrar o tal retábuo.....

e sim, ele estava bon, eu comi uma fatia com o café!!!

se gostam,eu mando um pouco!
(patu, tenho que partilhar com os teus colegas, sñ eles ficam todos ciumentos!)