www.anafonseca.net

....................

domingo, 6 de abril de 2008

O DESAFIO DA ARRÁBIDA....

A Serra da Arrábida tem uns modestos 500 metros de altitude. Mas lá chegar não foi tarefa fácil. A densa vegetação, o cascalho dos depósitos de vertente e a forte inclinação fazem do acesso ao topo uma verdadeira aventura.

Mas vale a pena. Do alto, avista-se extensão de terra e mar a perder de vista. A península de Setúbal e a Costa de Lisboa, Tróia, a Serra de Grândola, o Alentejo e o Atlântico. Mas antes de subir pela célebre "cascalheira" temos oportunidade de admirar a formação geológica do maciço.

Algumas fotos desta caminhada!!





















Abril 2008 - Serra Arrábida

11 comentários:

Anónimo disse...

queria agradeçer a quinquiñas ter-me ensinado o que é Butao, pq eu ñ conhecia!!!

Ana F. disse...

Ohh Luz, tu quando queres sabes ser querida!
;-)

As proximas fotos são dedicadas a ti!! Adivinha de onde são...!!?!!

Beijos e fica bem!

JOTA ENE ✔ disse...

Lindas fotos ...

... vais lá hoje ... vamos de tuna? lol

bjssssss ;-)

Ana F. disse...

Jota





























Num falo de futebol!
:D
:-)

Ana F. disse...

Nao sei o que se passa com esta porcaria de blogue mas a verdade é que ja ninguem o frequenta!









Tou a pensar fecha-lo para obras!
Sem data de regresso, mazé!!!

:-(

JOTA ENE ✔ disse...

Tb num falo de futebol (nem sei o kié isso), eu é mais bilhar e pesca).


Quanto a fechar o blog ... tenho k me chatear ctg? LIVRA-TE MAZÉÉÉÉ!!!

Bjosssssssssssssss!!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela sequência de fotografias da Natureza...Espectacular !

luí disse...

yo tengo uma casinha la ná marambaia...

não vas fechar nada
si eres valiente de subir a serra nao vas ser valente de mantener aberto este blogue de fotos tan bonitas?

va ostia!

Anónimo disse...

Olha olha...mas fechar o quê? Mesmo parva...ahahah. Gostei da segunda.

g2 disse...

Falemos de futebol, então...

Dizias tu, Quicas, que...???

Ana F. disse...

Olá Jotita....
Bigada!!


Ohh nandinho, bigada tb pelo teu comento!
Mas olha que me custou mesmo fazer o raio da caminhada! Fiquei com a minha perna esquerda mesmo "lixada"...tenho uma pubalgia que ja deve ser crónica... enfim...


Ohhh Lui,
Miuda gira e simpatica!
És uma crida! Qq dia da-me na cabeça meto-me num avião e peço-te guarida! Ohhh se peço!!
E tu tratas-me bem, neh?!
:-)




Pato Donaldo,
"mesmo parva"
LOL LOL





G2, ctg falo de tudo, puto!
Nao quero q cresças na ignorancia!
Queres falar de futebol?!!
So na quinta se Deus quiser!!
LOL LOL
Parabens pelo segundo lugar!
:-)
Beijo, puto giro!