www.anafonseca.net

....................

sexta-feira, 28 de março de 2008

12 comentários:

luí disse...

uauuuuuuu que bonita!

Anónimo disse...

Olha, gosto muito desta. Nao há nada como a cor. E uma flor molhada é sempre uma flor molhada. Adoro môlho.

Anónimo disse...

Ele há flores que desabrocham assim e outras que desabrocham assado.......

Se eu me desse ao trabalho de criar um perfil, lá em cima aparecia Zeca Galhão.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana, bela fotografia macro...bela flor !
Beijos

Ana F. disse...

Ohh Lui, guapa, saboa que ias gostar! :-)
Gostas de flores! ehehehe!
Mui bonita!
Bjs e obg!



Oi Donald Duck,
Gostas de molhanga?!! Olha, tambem eu! Hoje fui jantar a Portugalia, e nao sobrou uma gota de molho no meu prato!
Pelo-me por aqueles bifes....
Bjs



Olhó zequitaaaaaaaa!!!
Querias ve-la desabrochar?!!!
:-( lamento mas quando tirei a foto ela ja estava assim!
LOL LOL LOL
Beijoooo pati!!!!


Ohhhhhhh Nandinho... ehehehe!!!
É macro, é!!!
Com uma fuji fine pix f31fd
:-)
Beijos

g2 disse...

Bom dia, Quicas.

Que flor é essa? Não tinhas antes um malmequer para postar? Hã?

:)

JOTA ENE ✔ disse...

Olha nao precisavas de me dedicar um flor encarnada (vermelha, cor de sangue) looool

Quanto aos bifes, k dizes ao bifinho do Relento (Algés) com o tal molho, especialidade da casa?

Fika bem e jokassssssss

Anónimo disse...

um beijo para a quinquiñas.

AJUDA PORTUGAL disse...

Adorei o seu blog, as fotos são o máximo, parabéns.
Tenho algumas fotos, mas mandar-te-ei por email, elas não são como as suas.
Vamos no 7º capitulo da Miúda Bonita, e precisamos de toda a ajuda possível, inclusive na divulgação do nosso espaço.
Seja nossa convidada de honra, passe por lá.
Obrigada

Ana F. disse...

Olá G2...
Que panca que tu tens por malmequeres...irrraaa...
Às vezes é bom variar um bocado e conhecer coisas novas, certo?!!

Vê lá se aprendes puto, pq eu não duro sempre!
Bjs



Olá luz,
Obrigada! Um beijinho tb para ti!





Ajuda Portugal?!!
Qué isto paaa?!!!
SPAM?!!
Xôôô!!!
:-)

Sophia disse...

Vermelho sangue, vermelho vida.

Linda esta macro.

Anónimo disse...

Já sei que vais dizer há quanto tempo.

Está no meu blogue um pedido de desculpas a todos vocês.

Está lindissima esta foto, por acaso é para ofereceres à Académica? :)