www.anafonseca.net

....................

sexta-feira, 5 de junho de 2009




Lisboa

10 comentários:

Ana F. disse...

Uhm...cheira-me que ficou saturada demais no canto inferior esquerdo!
Paciencia, dado o avançado da hora fica mesmo assim!

Beijos

PaTU disse...

Eu não acho ( sei lá bem o que é "saturada" ).

BeiJUS do
PaTU kk ;)

Artur Nogueira disse...

Ana,não me parece saturada demais, está com bom equilibrio de cor. O PaTU tem razão.

O contraste das zonas de sombra e luz está muito bom, sem contudo teres perdido o detalhe nas sombras.

Para além do mais, conseguiste uma composição engraçada, pois existe uma diagonal luz/sombra muito interessante.

Uma fotografia simples, mas que nao deixa de ser bonita.

Um beijo
Artur

Joao disse...

Boa tarde Ana,

No meio de tanta confusão geométrica, uma imagem com uma luminosidade muito boa, sem queimar as altas e preservando as sombras, conforme diz o AN.

Sem ser uma imagem que me "atrai" os sentidos, é uma imagem bem conseguida tecnicamente.

Cumprimentos
Bom FDS
JA

JOTA ENE ✔ disse...

Cá pra mim tu estás saturada de mim, eheheh!! A foto tá boa, sim.

Bjss

luz disse...

ana: tu és má pessoa.

por que queres que eu morra de saudades?????????????

Ana F. disse...

Ohh Luz...sou má pessoa?! Por te mostar a essencia de Lisboa?! Num digas isso "pazinha"!! Puxxaa...

Agora vou colocar umas fotos de Vienna (Austria) de um tal de Palacio Schonbrunn!!

Te gusta?!! A mim me encanta, pero me encanta um pouquito más o Palacio de Versalles, apesar de Napoleao tb ter sido um dos hospedes deste!!

Beijos

Jota, a nossa direcção demitiu-se em bolco!! Agora é que vai ser ... Ou se começa a gerir o caos ou começamos uma novo etapa no futebol português! ahahaha!
Aiii..caraças quem me dera acreditar nisso!!
LOLOL
Beijos

Artur,
As coisas que tu vês ....diagonal de luz/ sombra...
Obrigada!
Bjs

Bock disse...

Sim senhoras!!!!!!

Autorretrato disse...

Genial... bom ângulo... bagunça organizada
WC

Rita Palma disse...

Adoro esta fotografia!
Que trabalho excelente...
Parabéns!