www.anafonseca.net

....................

quinta-feira, 14 de maio de 2009

15 comentários:

Sandra Rocha disse...

Boa noite Ana e restantes companheiros :D

É pá tu estás a ficar uma pro, fiquei a olhar, olhar e voltei a olhar e mais uma vez para ter a certeza que não era um sonho, é que esta foto está fantástica, tanto no campo visual como no técnico.

Parabéns Ana.

Beijokas.

PaTU disse...

Hmmmm, nao sei nao, tenho de me habituar à imagem.Pelo menos é original, sem duvida.

Olá Sandrucha, tás bem?

BeiJUS do
PaTU - kk

Sandra Rocha disse...

Olá Patu.

Sim estou bem obrigado :)
E tu?

Beijokas.

Nuno de Sousa disse...

Mais um bonito trabalho Ana, uma foto bem pensada e que ficou gira para quem a vê.
Bjs e um bom fds,
NUno

Joao disse...

Excelente imagem Ana.
Parabéns
Bom fim de semana.
JA

PaTU disse...

Sandrucha, ainda bem que estás bem. Eu também estou graças aos céus.

Tem um bom FDS

E para ti AnaGira, um beiJU e um kk. Até logo !

PaTU

Artur Nogueira disse...

Ana,

Pois isto é o tipo de fotografia que se faz em duas situações: ou nao temos nada para fazer com a máquina e inventamos, ou temos um olhar atento e registamos.

Nao sei qual foi a situação, mas o resultado é muito bom.

Bom controlo da profundidade de campo e a luz muito bem medida, uma "transparência e brilho" notavéis.

Bjs
Artur

Sandra Rocha disse...

Patu então andaste a chatear os céus por isso está um frio do caraças, vá faz lá as pazes :D
Não mandes é neve que já me fartei :)

Um Beiju e um abraçu :)
Um bom fds também para ti e restantes é claro :)

PaTU disse...

Oh Sandruxa,eu nao ando nada chateado com os céus, mas achas que eu sou gajo de me chatear seja lá com o que seja? Primeiro que me virem o miolo, têm de suar muito.

Bom FDS para ti e para o teu mais'q'tudo ( e mais alguma coisa ) .

Quakkkk
PaTU

Sandra Rocha disse...

Que bom para ti, eu ando numa fase que tdo me chateia e este tempo anda a irritar-me.
Ando a precisar urgentemente de dar uns click's :)

Muito obrigado desejo igualmente para vossa excelência :)

PaTU disse...

Entao dá lá uns click's rapariga.

( o que sao click's )? ahahah.

Escusas de explicar, estou a meter-me contigo.

PaTU

JOTA ENE ✔ disse...

Gostei deste trabalho, amiga.

Vou tentar fazer melhor (lol)

Jinhos

luz disse...

o que eu acho é que a quincas apanhou a foto da net, e nem siquer a fiz ela!

PaTU disse...

Aiiiiiiiiiiii Luz, a Ana vai-te matar com esse comentário.

Nunca a viste a arregalar os olhos pois não? Ve-se bem que não.

Olha que nao é coisa boa de se ver e muito menos de sentir.

Falo por mim.
BeiJUS
PaTU

Tânia Barreira disse...

Das coisas mais dificeis de fotogradar é o vidro! muitos parabens, conseguiu superar a dificuldade! lindissimas fotos