www.anafonseca.net

....................

sábado, 28 de fevereiro de 2009




Fev. 2008

11 comentários:

g2 disse...

Então em que ficamos?

O dia estava tristonho, ou apresentava-se cheio de claridade?

Olá, Quicas, ainda bem que estás por aqui...

Se não vieres muito, já sei porque é!

:)

Joao disse...

Boa composição e conjunto de cores muito agradavel.

Cumprimentos
JA

Sandra Rocha disse...

Ainda bem que postaste :)
É impressão minha ou a lente tem sugidade?
Gosto mais das tonalidades da 1ª
Beijokas para todos.

PaTU disse...

Bom dia Ana

Gosto da fotografia, especialmente da segunda versão.

beijUS
PaTU

Anónimo disse...

cor laranja...........

agora mudaste em holandesa???????

Anónimo disse...

era eu......

Carlos Manuel Pereira Rodrigues disse...

Gostei uma óptima composição!!

Anónimo disse...

Aqui se vê a importância da temperatura na imagem.
Gostei da comparação.

Beijinhos

luí disse...

ola kinkas , gracias por los parabens fiquei muito contente

pero...agora vejo que estabas aqui a despirte, perdão despEDirte

atão? que foi menina?

espero que estejas bem e te mando um gande beijo

até

Ana F. disse...

Olá pessoalll,

Uma semaninha depois e ca estou no meu cantinho preferido da net!


G2, toma um beijinho!

Joao, a segunda neh?!! Yap!!
;-)

Oh Sandrcha, a tonalidade da primeira foi a que saiu na maquina mas eu gosto mais da segunda depois de lhe ter realçado um bocadinho as cores do ceu e do mar...
Gostos!!
Beijinhso


Ohh Patu, Obrigada!! Ainda bem que gostas!

Olá Luz,
Nao mudei "para Holandesa" mas gostava de ir até lá... Nao conheço nenhum bocadinho da Holanda...nem de passagem...
:-(
Beijinhos


Ólá Carlos Rodrigues,
Muito obrigada pela visita!
Bjs


Ohh Ze neves,
Concordo totalmente ctg!! Daí a razao de ter colocado ambas as fotografias!
....
Agora passou-me um vaipe pela cabeça...se tivesse Sport TV estava a ver um jogo ingles...
Talves o Man United
Uhhh

Oláaaa Luiiiiiiiiii
Tudo bem , miuda gira?!!
Estava a "despirme"?!! ahaha Boa emenda!!!!
Bjs

Anónimo disse...

anuska: se fores à holanda,ñ vás em inverno

procura uma viagem em maio, que é o mes dos tulipos!!!!

os campos estão lindos,lindérrimos.