www.anafonseca.net

....................

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Butão - Nas alturas....

ESTA É PARA A LUZ!!! Andas sempre nas alturas, rapariga!!! :-) Irraa....

Foi a vez que eu subi mais alto na minha vida!
Esta foto é a 3988 metros de altitude! Embora tenha andado em sitios no Butao, com 4.300 metros de altitude nunca me tinha deslocado a pé a esta altitude.
Já nos custava andar por causa da falta de oxigenio...
Lá em cima , perto do poste de electricidade que se observa nesta foto já eram 4.000 e tal metros!

Parece simples subir até la, neh?!
Mas isso é uma ilusão...as aparência iludem... oh se iludem!






Butao - Dez 2006

11 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada minha querida!
Conseguiste estar sem dôr de cabeça nem vômitos?

Eu estive varias vezes em Bolivia, e na minha primera viagem em La Paz, tive que apanhar o primeiro avião para fugir de lá.........nem com a coca se consegue ultrapassar o sorochi-o mal de altura-.

tenho amigos lá,mas na última viagem não fomos visitá-los.

que inveja tu me dás,tanta viagem no corpo:isso te faz ver às outras culturas doutro modo.

faz às pessoas menos intransigentes.

Viajar é o melhor investimento.
(numas horas vou para granada la morisca...depois te conto)

Anónimo disse...

Esqueci disser-te a altura do aeroporto de La Paz:4000 metros.

nota:o pior dessa cidade(além doutras que não vou dizer) é que os futebolistas estrangeiros precisam de vários dias para acomodar o seu coração,por isso, ninguém quere jogar lá.

g2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
g2 disse...

Quicas, eu cá não posso andar nessas alturas.

:)

PS: O comentário eliminado era meu, tinha um erro de... perspectiva!

Sérgio Pontes disse...

Deve ser uma viagem fabulosa!

Beijinhos

Anónimo disse...

Isso é muita altitude para um pato como eu. Gosto da segunda, a primeira está estragada.

Ana F. disse...

Luz, nao me agradeças!
Por quem soisss....

A adaptação foi gradual e por acaso ate me adaptei melhor do que aquilo que imaginava. Sei q em la paz os jogadores q la vao jogar têm mta dificuldade! O Brasil costuma perder la...

E sim....viajar é UM DOS, melhores investimentos que há! Se pudesse andava sempre dum lado para o outro

"Nao sou ateniense nem grego, apenas um cidadão do mundo" - Sabes quem disse isso?!!

:-)
Bjs




G2,
Paga-me mazé um lanche e deixa-te de tretas!!!
Ohhh
;-)



Olá Sergio,
Teve as suas aventuras sim nesse viagem!! LOL LOL
Faria de novo!
:-)


Olá donald,
O arroz de pato ao almoço é que estava estragado ohhhhh

Bjs

Anónimo disse...

Concerteza momentos que jamais irás esquecer, quanto ao cansaço com certeza que foi compensado pela beleza e encanto do local.

Beijinhos

luí disse...

lo dijo socrates?

Anónimo disse...

eu ñ sei quem disse isso.........
beijinos, e obrigada por torceres pela españa.

ROADRUNNER disse...

Ainda lá hei-de ir um dia...
Saudações do Roadrunner!