www.anafonseca.net

....................

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Passeando por Madrid - Parte I

Portas del Sol
Simbolo de Madrid - Urso a erguer-se para o Medronheiro





A praça ocupa o local da antiga entrada leste da cidade. Esta praça hoje em dia, tem a forma de meia lua, com a face direita a sul, ocupada por um austero edificio com a torre do relogio. Passei lá a passagem de ano do milénio...

Esta praça marca o Km Zero para partida para qualquer lado da cidade...
Uma das ruas que desce das portas del sol











Engraçada, esta foto!!! ;-)

Apanhei este tipo a pousar e aproveitei e tirei-lhe uma foto.
;-) No bairro Chueca....




Madrid - Fev. 2008

11 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por ter colocados essas fotos mas tenho de corrigir algumas coisas:
-Ñ é "portas del sol", señ,PORTA DO SOL conhecida como SOL e como bem tens dito indica uma das entradas a cidade do siglo XV.

-A estátua do "El oso y el madroño" é relativamente nova mas serve para marcar os encontros.

-O kilómetro 0,indica os inícios kilométricos das 6 principales carreteras españolas,ñ as saídas da cidade:
N.I:Burgos,N.II:Barcelona,N.III:Valencia,N.IV:Andalucía,N.V:Extremadura,N.VI:A Coruña.

-O tal tipo de Chueca, faze muito bem em chupar um chupa-chups,para fazer publicidade dos inventos espanhóis.Mas acho que a tiraste da revista Zero.

PP disse...

Oh my God, what is this ?

Anónimo disse...

Αυτή η γυναίκα είναι τρελλή Σκέφτεται μόνο για το φύλο
Βρείτε ένα δωμάτιο και ένα άτομο

Αγκαλιάσματα και φιλιά από

Χωρίς ένα όνομα

Anónimo disse...

这名妇女是 需要每人。爱和亲吻

Anónimo disse...

Эта женщина будет потребностями человек. Влюбленность и поцелуи

JOTA ENE ✔ disse...

Anokas, acho k te estão f**** o blog com comentários espatafúrdios.

Eu simplesmente acho as fotos notáveis.

Beijos

Anónimo disse...

Fotos de porcaria! Estas nao gostei!
Vou postar novas!

Quicas

Anónimo disse...

kinkas muita familiaridade tens tu com ese tio , acho que estas muito agarradita a ele

ejem..hay algo mas ?

Anónimo disse...

Uhmmm tas tonta...pela carinha dele era daqueles que gosta de gajOs!!!

LOL LOL LOL

Esse só amigos!! E são bstt bons amigos!!!

Beijos miuda gira!

Amanha espero-te na couvada!! LOL Apanhas um voo sais na Portela e eu apanho-te lá directo para a laurentina!


Quicas

Anónimo disse...

eu me estava a referir al que tienes apanhado de las .....

Anónimo disse...

Ahahaha Lui...LOL LOL Não tinha entendido!

Esse viu-me e ficou petrificado

LOL

Beijos miuda giraaa!
:-)
Quicas