www.anafonseca.net

....................

domingo, 16 de dezembro de 2007

Episódios soltos da viagem ao Butão e Nepal (Katmandu)

Depois de uma viagem de quase 5 horas em estradas que eles próprios (butaneses) chamam de “Zig zag road” chegámos a este Hotel. Já era noite quase noite escura!

Além dos quartos serem quentinhos, com uma salamandra lá dentro, lembro-me que o jantar …… o nosso primeiro jantar neste hotel…. TINHA BATATAS FRITAS!! Meu deus….durante toda a viagem acho que não vi o pessoal tão contente como naquele momento! Tinha chegado o momento em que tínhamos opção ao arroz bafiento que nos serviam desde o momento em que chegámos! Batatas fritas….. Aiiiii….batatas fritass!

Coisa que não como cá! Ou melhor, evito!







Foi neste momento em que eu, e mais 7 amigos optamos por não seguir com o grupo! Era o inicio do acampamento de 5 dias em plena montanha com mais de 4.000 metros de altitude e com temperaturas que durante a noite chegaram a bater os (-15º)….. Brrrhhh

Nós, optamos por ficar no quentinho do hotel e fazermos treking alternativo! Com dormida nesse mesmo hotel. Chamem-nos espertos!!

Foi uma vida de lord para cada um de nós…até escolhíamos durante a tarde o que iríamos comer ao jantar!! Luxo asiático! Apenas durante 5 dias destas férias!





Uma das ruas de Katmandu, igual a tantas outras!! Eram caóticas!! E feias!! Mas interessantes por marcarem a diferença daquilo que nós estamos habituados a ver!







Katmandu / Butão Dez. 2007

15 comentários:

Anónimo disse...

Ana, a primeira está muito boa e dava um excelente PB. Na segunda, estavas a escarafunchar a comida.A terceira e a quarta,são bons exmplos da chamada " street photography" ou " documentary photography" . Parabéns.

Anónimo disse...

CONTINUAS A DAR-ME INVEJA...........

g2 disse...

Bom dia Quicas.

Parabéns por essas viagens, por essas "aventuras".

Eu não faria, jamais, uma viagem assim, sou muito comodista.

:)

Anónimo disse...

A primeira é muito bem conseguida. As duas ultimas, bons exemplos de street photos. Obrigado por partilhar as suas experiencias.

Anónimo disse...

Quicas: conta lá à gente porque razão tiraste a primeira foto.

E porque razão a colocas aqui, à vista de toda a gente, incluindo os mal-intencionados como eu...

:)

g2

Ana F. disse...

Eissshhh geytata,
Tb curti imenso a primeira! E a terceira e quarta tb! Mal entrei naquela cidade foi so bater chapas!! eheheh!!

Oláaa Luzz!! Miuda gira! Tas bem?! Por aqui vem Chuva!
:-(



Manuel A. Muito obrigada pelo comento! Volta sempre! Tb são as minhas preferidas deste lote!


Ehhhhhhhhh g2!!!
deves tar a gozar cmg?!! Tu na terras onde tas deves ver ter bem mais aventuras do que eu tive no Butao! eheheh!
E és um mal intencionado crido e respeitoso!
Se vires a lui por aí diz para me vir visitar! A hermena ta cm saudades!!

Anónimo disse...

tou bem,sim,mas vou demonstrar que os tugas nao tem razao quando dizem: "de españa nem bom ventos....."

quando está a chover em lx,dois ou três dias depois está em madrid.

FIQUEM A SABER QUE OS MAUS VENTOS, E OS BONS TAMBÉM, CHEGAM DE PORTUGAL A ESPAÑA.NAO AO CONTRÁRIO.

Quincas,aproveita para os pastéis de nata.
Vas até Aveiro,encontras ao g2,e dás-lhe uma porrada da minha parte.
Depois comes uns ovos moles....para ficares contente!

JOTA ENE ✔ disse...

1ª foto adorei... deves ter em casa milhares!!! de fotos desses confins do mundo...

Ah e tenho uma pontinha de inbeija, nunca ter visitado esses sitios (plo menos pra fotografar)

Bjos digitais :-)))

Ana F. disse...

Ohh Luz.... nao sejas má para o G2!
Tadinho do puto!! Mal sabe andar e queres que eu lhe dê "uma porrada"?!!
Ahahahahha!!
ganda malhuca!! lol
Toma besito, miuda gira!
Ja compraste a minha prenda de Natal?!!
Quero um violino!
Vale?!!
;-)

Oláa Jotaa!
Obrigada! Todos os sitios diferentes me fascinam!
Beijooo!

Anónimo disse...

Se quiseres um violino,dou-to em prenda,nao preciso de comprar.
Mas ouve que essa é uma prenda muito cara.
E bem sabes que eu sou forreta.
Nao queres melhor umas maracas???

Este ano,nao vou comprar nada: nao quero contribuir com o consumismo.

E sim,dás porrada ao tal "puto".

luí disse...

son muy bonitas kinkas, gosto mucho das casas de colores

Anónimo disse...

Quinquinhas:
umas boas festas para ti.

Ana F. disse...

Oláaa Lui, miuda crida!
Qué tal dondé és la katedral?!



Ehhh, luz...obrigada!
Um feliz navidad para ti tambem!
besitos!

JOTA ENE ✔ disse...

Aninhas, passei pra te desejar ... BOM NATAL e BOAS FESTAS ...

Bjos fotografados ;-)

Anónimo disse...

Vim fazer-te uma visita para te desejar um afeliz natal e um óptimo ano novo.

(Vamos ver se o nosso SLB com a mudança de estação e ano tragam-nos melhores momentos).