www.anafonseca.net

....................

domingo, 18 de novembro de 2007

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA........
EHHHHHHHHHHHH!!!! Viva o blog Quicas007 ;-)

Chlap; chlap; chlap..... Tantas palmas para o meu bloguito que hoje, segunda-feira dia 19 Novembro é pequeninoo!! Faz um aninho!!!
Ehehehe!
É uma sensação boa vir aqui ao nosso estaminé e ler todos os comentários que vão sendo deixados por todos vós. Uns conheço pessoalmente outros nem por isso! Mas como é obvio são todos bem vindos!!

Espero que gostem deste bolinho!! :-)






Montargil fica situada na margem direita da ribeira de Sôr. Foi fundada em 1315 pelo Rei D. Dinis. Em 1959 foi construída perto da vila uma barragem, para irrigação dos campos férteis do Vale do Sorraia.
Nos anos 80 a região conheceu um forte desenvolvimento turístico, fruto das excelentes características da albufeira para a prática de desportos náuticos e da proximidade de Lisboa. Montargil pertence ao Concelho de Ponte de Sôr, Distrito de Portalegre. Tem uma população de cerca de 4500 habitantes.









Casares de las Hurdes

É um município de Espanha na província de Cáceres, comunidade autonoma da Estremadura, com uma população de 619 habitantes em 2004.
Só para terem uma ideia da evolução aqui vai:
Ano 1991 - 1012 bab.
Ano 1996 - 904 hab.
Ano 2001 - 647 hab.
Ano 2004 - 619 hab.
Densidade Populacional = 29,31 hab/Km2












Montargil e Hurdes - Nov. 2007

20 comentários:

Anónimo disse...

Oi Quicas, vou ter o privilégio de ser o 1º a comentar.

Disseste e cumpriste, arranjaste o tal bolinho e ficou td mto bem composto, qto às fotos, já deves ser uma cidadã espanhola.

kkkkkkkk belas fotoooos.

bbbjjjjjooos

Anónimo disse...

Parabéns, Quicas!

Parabéns, Blog da Quicas!

Pedro disse...

CHLAP, CHLAP, CHLAP?????


ah, ah, ah, ah!!!!!!

Ele há onmatopeias e onomatopeias, mas esta foi particularmente atreita a interpretações, enfim, variadas.

Parabéns pelo aniversário, Quicas.

Anónimo disse...

Muitissimos parabéns Anocas.

Que seja o 1º de muitos.

As fotos são fantásticas e com descrição, bela ideia ah ah ah!!!!

Eu fiz-te aquela pergunta porque tenho fotos das tais pias que te falei e se fosse alguma delas era para te fazer uma surpresa.

Beijos.

Anónimo disse...

parabéns quinquinhas!

Z disse...

O Bock foi anormalmente pertinente no seu comentário. Fico-me por um "parabéns" meio cuspido. :P

Gonçalo Tavares de Almeida disse...

Parabéns pelo aniversário, mas também pelas excelentes fotografias que tens no teu blog!

Ana F. disse...

Oláááá a todos!!

Jota....nunca faltas tu!
Thks a lot!



Trogloditaaaa
LOL Thks



Bockitooooooooo!!
Ehhhhhhh cafixe!!
Chlap...palmas...tb para ti!!
LOl Maroto!! Toma la um mimo.... O pastel de nata que o G2 me vai oferecer (no dia de s. nunca à tarde) - dou-te metade!
LOL



Ohhh Sandrucha.... Obg pelo teu comento! Vou ver numa foto que la tenho em casa quando la fui e depois digo-te! O teu blog tb tem optimas fotos!
:-)



Ohhh Luzita, ou luzerna....muito obrigada! Viste como gosto de passear na tua terra?!!
Me gusta mucho de españa!
;-)



Hummm, ZzzZzz, tu e o Bock andam com muita sintonia...andam , andam... a "modos" que... Enfim...
Gosto de ambos na mesma!
LOL
Thks!!

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Quinquiñas:
se dice: ME GUSTA MUCHO ESPAÑA.

ainda nao visitei as hurdes,mas tenho que ir lá cedo!

Anónimo disse...

xeira-me k este CresceNet é uma TANGA

g2 disse...

Parabéns Quicas, que contes muitos e bons, são os meus votos.

:)

luí disse...

estaba tentando callarme pero no he podido....


enhorabuena kinkas, ostia !!
ahora a ver si ese bolinho se hace autentico numa proxima visita que eu faça por aí

besitos

Ana F. disse...

Olá Gonçalo Almeida,
Bem-vindo!
E muito obrigada pelo comentario neste dia especial!



Luz, ME GUSTA MUCHO ESPAÑA
;-)



Anonimo,
Juraaaaaaa?!! Achas mesmo?!!!
Daahhhh!

Ohhh guesitooo...ehhhh putoo!!
tens passado bem nessa terra?!!
Obrigada pelos parabens...!
Ja se comia um pastel....Ai já! Ja!
Estou mesmo a ver que no Natal quando voltares ao país dos tugas me vais dar com um pastel na cara..!!
LOL


Lui.... na proxima janta o G2 paga o bolo!! ahahahahahaha!!
O g2 apanha-me e da-me uma galheta maze!!
LOL

Beijos e obrigada a todos!!

Anónimo disse...

oieeee Aninhas,

foi preciso fazer anos (o blog), pra veres a solidariedade do ppl em relação ao teu cantinho!!!

É bué agradável.

jokas

Trilby disse...

EHEHEHEHEH QUICAS EHEHEHEHE!!!! Parabéns e para os maus também qu'isto é como os casamentos.
;P

Anónimo disse...

Ohh triblyyyyyyyy

Ehhhhhhhhhh miuda gira paaa!!!
Faltaste ao encontro! Mas logo logo vai haver outro nham nham! Desta vez com o g2! Num sei se vou mas vou fazer os possiveis!
Afinal o nosso puto vem de africa de proposito! tadinho dele!

Besitosss para ti, miuda!
E força!
;-)

Quicas

Anónimo disse...

Como se costuma dizer: vale mais tarde do que nunca, por isso aqui vão os meus sinceros parabéns e que venham mais fotos por muitos anos.

Beijinhos.

Anónimo disse...

...clonito atrasado disse:

...sem fazer intençãO de ser um penetra de aniversários...VENHO TARDIAMENTE DAR OS PARABÉNS A QUEM DE DIREITO OS TEM...(não era para ficar em maiusculas mas távem)

beijinhos para a Quicas (cuidado ao soprar a vela)

Ana F. disse...

Oláaaa Clonitooo!!
Obrigada pelos teus parabens!!


Como te tens portado bem...dou-te a honra de seres tu a assoprar a velinhaa!!
Viste...quem é amiga ?! Quem ?!!

;-)