www.anafonseca.net

....................

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ramblas - Barcelona



LOL
Faz-me rir olhar para esta foto... nas Ramblas estes tipos nunca passam despercebidos e ainda bem que existem... São uma peça fundamental na animação daquela rua...Para tirar esta foto... Aldrabei o tipo... LOL
Coloquei na Bola (caixa das gorjas) uma moeda de 100$....Ainda se lembram?
Ahahaha! Tsssss....tuga desgraçada!




E agora....perdona me Luí, pero es "mes cun club"
Gosto desta equipa...já visitei o estadio e é lindooo!
Fundado em 1899 é um dos mais ricos clubes de futebol, tendo mais de 100.000 socios (o benfas tem muitosss mais...até está no Livro do Guiness, LOL).
O estádio foi desenhado por Francesc Mitjans e pode acolher 100.000 pessoas sentadas. O estadio da Luz (a antiga catedral) acolheu, na final do mundo de Juniores (Portugal - Brasil) 120.000 pessoas.... :-) Portugal venceu esse jogo!
As bandeiras deste clube foram utilizadas como expressão de sentimentos nacionalistas durante a ditadura de Franco.
Barcelona - Set. 2007

18 comentários:

luí disse...

sim kinkas es mes que un club..
ES UN PUTICLUB



VIV'O FCP
jajaj

toma !

Anónimo disse...

Ahahahahaha!! Ahahahaha! Lui.......

Tu nao te atrevas a dizer esses palavroes no meu blog (FCP) é pior que "galinha" em espanhol

Ahahahahaha!!
Estiveste bem....
Ahahahaha!!

Besito!
Bem...vou comer qq coisa q daqui a pouco chega aqui a casa o medico/a...
Só espero que seja mui guapo!
LOL
LOL

Barcelooonnnaaaa (Queen)
LOL

Ups....
Quicas

Anónimo disse...

ola Ana, agradeço os teus comentários.

falando de Barcelona,quando lá estive fiz as Ramblas 3 vezes em 4 horas, passei-me com essas "criaturas d'arte". Aquela dum gajo sair dum carro de bebe a chorar (viste?) era de chorar a rir.

Barcelona ficou-me no coração e vou lá voltar, aliás e como diz o ditado, quem lá vai uma vez, torna a voltar, Barcelona arrasa Madrid, exeptuando "a noite".

fika bem

Ana F. disse...

São mesmo criaturas de arte...à sua maneira mas sao!

Vi uma que foi a melhor para mim...imagina que perto da estrada de quem desce as ramblas vês uma caixa de papel por sinal mto bem pintada e que mais parece uma cena de agua q te dá mais ou menos pela sintura...

Um pessoa vai a passar la perto super descontraída e de repente salta-te um gajo la de dentro e da-te um berro...

Ouve, ...dei um pulo...assustei-me como ja nao me assustava ha bstt tempo...dps passados uns segundos desato-me a rir da minha pp figura pq o gajo recolheu-se logo novamente dentro da caixa...

E fico parada e ver as outras pessoas a serem assutadas...era com cada grito..AHAHAHAHA

BCN é somente a minha cidade preferida da europa! Daquelas que conheço! E bate Madrid por 10-0!! Para mim até na noite bate madrid.

Antes de a conhcer simpatizava com o Real...bem..na verdade nao deixei de gostar do real.... Mas o meu preferido é sem duvida o BCN...

Eu imagino q para qq espanhol seja impensavel gostar destes dois clubes... Mas eu gosto!
Tenho o azar de nao conhecer o santiago de barnabeu...fui lá uma vez e estava fechado! :-( Ainda jogava lá o Figo!

Mas é como te digo, pior q perder o campeonato, para o BCN, é ficar atras do R.M. ...até podem ficar em segundo desde que o R.M. fique em terceiro...
LOL
LOL
LOL

E saiiiiii um besito para a Luiiii!
eheheheh!

Quicas

P.S. AIIIIIIIII COMO ODEIO O FCP!

Anónimo disse...

...clonito aciganado disse:

AÍÍ mulheri, nã digas malí do FCP sinão o Sicólari faz-te a folha...




...e se quiseres ver o Benfica a ganhar (alguma) taça, sintoniza a RTPmemória

Ana F. disse...

Eu fiquei bsst indignada com o que o scolari fez...

Sabes porquê Clonito?!
Fogo..entao um senhor de quase 60 anos vai defender um cigano?!! Um cigano!!
Desde de quando é que um cigano necessita q o defendam...
Neh?!

Tsss...scolari...vê la se tens juizo mazé...e ja agora , como deves ser mesmo punido pela UEFA, já lhe tinhas espetado uma murraça a serio....e nao essa festinha q lhe tentaste dar...

Francamente, scolari....
Não ganhas jogos nem das murros em condições...

Tssss

Beijos pó Clonito!
;-)

Ana F. disse...

AHAHAHA CLONITO!!







"CALSE MAZEEE"
LOL
Ínté!

Anónimo disse...

...clonito intelectual disse:

Estudos recentes com provam:

Nos dias de hoje a educação está muito precoce, daí precisarmos de agir de maneira inesperável já que o que é de interesse de todos nem sempre interessa a ninguém como a camada de Diozoni, temos que começar a preservar não apenas o meio ambiente, mas sim todo ele, necessitamos de nos unir para realizar parcerias.
Vamos deixar de ser egoístas e pensar um pouco em nós.


Por isso eu luto para atingir os meus obstáculos...

luí disse...

lo de scolari es una ostia bem dada o senhor "joga bonito "

luí disse...

ah no es galhina la traduccion: é franga

Ana F. disse...

Lui, sabes onde foi tirada esta foto do simbolo do clube?!
(ups...calculo que não te deva interessar...e que nem queiras saber...) mas vou dizer-te na mesma..

Foi (ffuunnggg - intervalo para me assoar ..estava com o pingo no nariz)numa loja oficial do clube perto do oceanario de BCN, alias perto dum Mac Donald´s , onde acabei por jantar porque a "guita" já era pouca!

Tssss...vida de pobre é lixada!! grrhhhh


Ehh láaa Agora tenho no blog um "clonito intelectual"...Eisshh isto para mim é mais raro que ver uma galinha com dentes...

LOL

Beijos!

Anónimo disse...

Tb almocei nesse Mac Donald dentro do Parque Desportivo do Barça

Ana F. disse...

Ahhhhhhhh Era tu mesmo!!
Bem me parecia!!

So nao falei por timidez..conheci-te pelas havaianas; chapeu e oculos escuros!

LOL
LOL
LOL

Hasta chico!
;-)

Ana F. disse...

Fonex...la estou eu a falar à preto!
"era tu mesmo" Tsssss

Deve ser da gripe maze!

Anónimo disse...

Aninhas, envia-me novamente o teu e-mail e resolvo-te isso.

É simplex... já dizia o "nosso" Sócrates

Ana F. disse...

nao consegues ver no blog?!!

aqui vai:
quicas_ana@hotmail.com

desejava q se vissem apenas numa pagina.
Thks!

Anónimo disse...

ola Ana,

1º-)... não consigo abrir os blog's direitinho, tenho k ver num portatil à distância. Tem outras configuraçoes, entendes?

2º-)... uff...lá consegui o teu mail, espero k resolva o teu problema (mais explicadinho, é impossivel).

bjokas e b-f-s

Ana F. disse...

Pois...nao consegui!
:-(