www.anafonseca.net

....................

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Era uma vez...uma equipa...sei lá eu de que divisão...






Porque a única coisa que presta nesta cidade.... O Vinho...
O resto não interessa a ninguém...
Doa a quem doer!!

Pronto...a pedido de muitas familias....ALGUMAS PESSOAS (aquelas que não são portistas), confirmo que recebem muito bem mesmo....!! Mas as coisas boas custam-me sempre a referir no que diz respeito a esta cidade... LOL

E hoje o santo da casa fez milagre.... FÁTIMAAAA....
ahahahahahaha!! O FCP foi com os porcos!!! LOL

Porto - Dez. 2005

44 comentários:

Anónimo disse...

...clonito tripeiro disse:


...autch...essa doeu!

Quiquinhas

...não leves a(os) peito(s) o que eu vou dizer...mas pareces daquelas pessoas se regem pelas demandas do Cardeal Cerejeira e do nosso (amigo) Salazar, em que Portugal é o País dos 3 F`s: Fátima, Futebol e Fado...(espero estar enganado)


...em relação aos(laivos de xenofobismo)apesar de ser adepto (não fanático)do F.C.P., sou-o em todas as suas modalidades apesar de nunca lhes ter dado um tostão (directamente),acho ridiculo as verbas envolvidas nesse negocio de gado...assim como as tristes figurinhas dos jogadores ao atirarem-se (como florzinhas)para o relvado com cara de vítimas, em 90 minutos de jogo salvo raras exepções se aproveitam 15 minutos de espéctaculo...e depois as massas associativas sedentas de sangue do adversário(ou do inimigo)que ainda tornam mais ridiculo um desporto já por si comandado por cabeçilhas mafiosos...





(...e por seres mázinha não tens direito a um Porto vintage)

Anónimo disse...

Doa a quem doer

"Benfica esteve perto do 'KO' e só árbitro evitou o pior"


"Uma decisão errada de José Lima, árbitro auxiliar de Duarte Gomes, que no último minuto do jogo assinalou uma grande penalidade inexistente contra o Estrela da Amadora salvou o Benfica da eliminação na terceira jornada da Taça da Liga - Carlsberg Cup."

Anónimo disse...

Estou contigo mas estava a ver que o meu clube de coração (BENFICA) e Sporting iam pelo mesmo caminho.

Agora vamos à melhor parte:

Vá não sejas invejosa e passa para cá um cálice, de certeza que ainda chega à hora do almoço.

g2 disse...

Segundo o jornal Record - on line - o penalty com o qual o clube que tem um campo da bola que parece um cesto de pão empatou ontem o jogo, não existiu.

Já agora: anónimo e Quicas - não sou, nem pedinte, nem cravas.

Cravas, não sou, definitivamente, antes pelo contrário.

No entanto, algumas coisas posso pedir sem que, com isso, me caiam os parentes na lama. Também é verdade que me arrependo, com alguma frequência, de algumas coisas que peço a esta ou àquela pessoa.

Mas isso não faz de mim um pedinte.

Bom dia, até qualquer dia.

Ana F. disse...

Oláaaa Clonitoooo
Adoro quando tentas manter esse ar serio.... :-)

E os três f´s é mais com o Priapo na random ... vale?!!

Agora assumo aqui em publico pela quinquagésima vez.... tenho três ódios de estimação na vida...que estão hierarquizados da seguinte maneira:
1º) e destacado - FCP
2º) Gajos da EMEL
3º) Taxistas!!
ehehehe!!

Se isto faz de mim uma pessoa que se rege pelas demanadas do cardeal cerejeiras ou do nosso grande estadista Salazar (ahhhhhhhhhhhhh) entao que o seja!!!

Tenho-te a dizer que tb nunca dei um tostao para ir ver um jogo do benfica.... embora em 2005 tenha tido vontade de ir ver um jogo da champions mas nao conseguí bilhete! A unica "despesa" que fiz em futebol foi para ver a selecção, principalmente no euro 2004.

E concordo ctg no teu ultimo paragrafo! (ahhhhhhhhhhhhh...devo ter bebido demais, mazé)

E nao sou mazinhaa!!! LOL
eheheheh!!
Apenas não gosto do FCP.....o que nao me faz uma pessoa má!! Apenas inteligente!! ahahahaha
LOL

E vou jà à pipa tirar-te um calice do vinho do porto!
Olha, gostei de ver estas caves....é um cheirinho la em bx...






Ao anónimo que nao sei quem foi...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LOL

ihihih! Paciencia caso nao tenha sido penaltie!
A vida é mesmo assim!







Sandra........ é bom saber que os novos visitantes são todos lampioes...ihiihih!!
ganda lobby eheheheh!
Beijo para ti, acompanhado por um calice de porto calem. Mas só um pq suspeito q sejas de "má vinho"...
eheheh. Podes-te tornar violenta...

(Brincadeirinha....)

Ana F. disse...

Ohhh g2....

Não leves a peito ohhhhhhh!
Queres levar com um pano encharcado nas ventas, queres?!!

Ou preferes um B7 (em espanhol)?!!

Era brincadeirinha, pazinho!
Obvio que nao és cravas.... mais nao fosse , eu é que te estou sempre a cravar um pastel ....e à Lui, um tuuurroonnn ....

:-)

Fica bem, miudo giro!
Beijos
e ja sabes................






CUIDA-TEEEEEEEEEE nesse país distante!

g2 disse...

Claro que sei que era uma brincadeira, essa coisa do cravas, tal como também devia ser uma brincadeira, essa coisa do pedinte anónimo.

Mas enfim... O calor, a humidade, nem sempre nos deixam "ver" bem as coisas...

E não! Não quero levar com um pano encharcado nas ventas. Eça agora.

Até porque eu sou violento, é preciso cuidado comigo.

Ana F. disse...

Tu violento?!!!
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Nem quando bebes...quanto mais...
És demasiado sensivel para te achares violentoooo...

Tsssssssssss!!

O que tu queres seeeiii euuuuu!
ehehehehe!!

Efe disse...

E o benfica, essa equipa merdosa? Só lá foi com um golo roubado, logo o clube que se diz paladino da justiça, é preciso ter lata, miúda!
O que vale é que o país todo viu o roubo que foi aquilo, vergonhoso, não jogaram a ponta dum corno!

Mais - não devias confundir o fcporto com a cidade, que acolhe muito bem todos os visitantes, ao contrário dessa merda de gueto que é lisboa, blhéc!

Ana F. disse...

Ehhh laaaaa....... Eisshhh
Sabia que este post ia ser polemico...mas assim tanto....

Caso nao tenhas lido.... A vida é assim mesmo....

E agora nos em Lx vivemos num gueto?!!
Aii...pois eu adoro viver neste guetooo!


E assumo o meu odio pelo FCP.... FCP....tripeiros sao completamente diferentes dos portistas....

ouviste?!!

Acalma-te rapaz...que isso faz mal ao coração!!

Sê mais softt...
;-)

Efe disse...

Ah, tirou o comentário, Jogo sujo, com que então! Uma verdadeira benfiquista!!!!

Ana F. disse...

Apaguei e apago todo o tipo de comentarios q me façam ofensas pessoais.

entendeste?!!

este ultimo nao apago pq não me afectas pessoalmente mas o anterior nem penses q aqui ficava!

Fiz-me entender?! ou é necessario fazer o desenho?!!

Efe disse...

Não foi uma ofensa, a menina é que começou por ofender os habitantes da cidade do Porto, ora essa!
Cultive-se!

Ana F. disse...

Tens razao jose...

Isto é um blog demasiado limitado para uma pessoa tão de alto nivel como tu....

Ok?!!



Por isso basssaaaa!
Dá de frosques...
Ok?!!

estounua disse...

Em tempos conheci alguém que tinha como apelido "Calém", alguns frequentadores devem lembrar-se. :)

Boas fotografias, Quicas!

Agora desculpem lá mas vou ali comprar uma N.Senhora de Fátima fluorescente... ;P

Anónimo disse...

...clonito a fazer crochet disse:



...alguém me ensina a fazer ponto cruz?

Ana F. disse...

Nuitaaaaaaaaaaa
Tudo bem ctg?!!
Há quanto tempo...

Compra uma também para mim...temos q aproveitar pq afinal nao é todos os dias!!



Clonito...para que raio queres tu aprender a fazer ponto cruz?!!
aquele "corrido" nao te serve?!!
é mais facil....e cose na mm...
;-)

Anónimo disse...

...clonito disse:


...és benfiquista...mau feitio!



http://www.youtube.com/watch?v=GxW5JgwddRA

luz disse...

Descupas:o g2 ñ é um pedinte.

É 2 vezes pedinte.

luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Então malta não se pode brincar com o futebol?

É por isso que para mim futebol e politica nunca devem estar à mesa. Eu e o meu marido somos benfiquistas ... eu brinco e gosto de "chateá-lo" ele um pouco mais sério, mais agarrado ao seu clube, mas numa coisa estamos de acordo, ganhamos graças ao árbito e pela primeira vez (ou quase) esse senhor veio a público a desculpar-se. A vida é mesmo assim. O meu elogio a esse homem.

Vá Quicas publica masé uma fotografia do benfica (se não tiveres vai roubar uma ao meu blogue).

Ana F. disse...

Isso sei eu Sandra!!
....
Ganhámos graças a uma cabeçada que pensaram ter sido com a mão..
LOL

Realmente...nao jogámos puto....e ganhámos como ganhámos!

Tb costumo brincar com o futebol! Mas há cenas q nao tolero....gajos q vem aqui fazer porcaria! Isso dispenso! E nem permito!

E por isso....
faz falta aqui um ilustre conhecido que se comentasse esta foto diria
"saudações sportinguistas, doa a quem doer"
Para ele um BESITOOOO!
EHEHEHE



Luz...eu vi o comentário que tu apagaste ! ihihihihihi!
Fica entre nós, miuda gira!
:-)

E g2............... g2...........
ohh g2...traz-me umas gomas da tua mercearia...vai!!
ehehehe!

Ana F. disse...

Clonitooooooooooo
Num tenho nada mau feitio!!
Ao menos diz la se gostaste da foto da ribeira?!!

Uhmmm

Até de convidava para ir dar uns tiros....mas deve-te faltar alguma "precisão na mira"
Ahhhhhhhhhhhhhhhh






(carambaaaaaaaa...la vem bujarda a seguir....Ui....deixa-me benzer para o impacto ser menor)

Efe disse...

Provavelmente não voltarei cá, por isso deixo-a com os meus melhores respeitos e com votos de boas viagens, seja a sítios históricos (aproveite e venha ao Porto) seja a sítios recônditos onde, por exemplo, façam a festa dos pilaus.

Ana F. disse...

Jose,

Muito obrigada pela parte que me toca!
Boas viagens também para si!
;-)
Hasta!

luz disse...

Apaguei pq tinha um erro.

MAS VOLTO A DIZER:

PORTO É QUASE MAIS LINDO QUE LISBOA.

DOA A QUEM DOER!

Anónimo disse...

...clonito critico:


...Ah...e a foto da Ribeira devia ter sido tirada noutra altura do dia...(sombra no barco)


(...do outro lado do rio já fiz muitas asneirinhas...e desse lado conhecia um tasquito que frequentava quanto o argent escasseava...bons tempos)


...agora deu-me vontade de cantar o fado...silêncio:

A severa foi-se embora o tempo para mim parou,
o passado foi com ela para mim não mais voltou,
as horas para mim são dias, as horas para mim são dias
os dias para mim são anos,
recordação é saudade, recordação é saudade
saudades são desenganos

Ó tempo volta para trás, traz-me tudo o que eu perdi
tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi,
ó tempo volta para trás, mata as minhas esperanças vãs,
vê que até o próprio sol volta todas as manhãs.

Porque será que o passado e o amor são tão iguais,
porque será que o amor quando vai não volta mais,
mas para mim a severa, mas para mim a severa
é o eco dos meus passos,
eu tenho a saudade á espera, eu tenho a saudade á espera
que ela volte para os meus braços.

Ó tempo volta para trás, traz-me tudo o que eu perdi
tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi,
ó tempo volta para trás, mata as minhas esperanças vãs,
vê que até o próprio sol volta todas as manhãs.

Anónimo disse...

tal vez o tal clonito seja um amigo conhecido por todos e ele pensa que é desconhecido!

g2 disse...

Boa tarde, um dia destes voltarei a passar por aqui para ver se tudo está mais calmo.

Bye

Anónimo disse...

Há uns pograminhas elementares de tratamento de imagem para tirarem os olhos vermelhos nas fotos das miúdas giras.

Não te custava nada, Quicas, e ficavas ainda mais gira.

Anónimo disse...

oh Quicas, tava a ver ke nao vinha aki.

Brincas aqui com o futebol e dps?

o ke vale é ke tens poder de encaixe pra eles todos, Força neles, miuda.

Qto ao Calém quer-me parecer ke te trepou de tal maneira, ke tens os olhos à... Benfica, eheheh

ÉS A MAIOR, TÁS LÁ MSM

bjos

Anónimo disse...

O FCP já lá vai, fica esse belo registo do Douro com as suas embarcações e também um brinde com um cálice de vinho do Porto á bonita modelo da imagem.

Schwarz disse...

Não tenho razões de queixa da cidade e a zona da Ribeira é uma das mais fotogénicas que encontrei. Só tenho pena de nunca lá ter estado à noite!Mas tb gosto de Fátima...

Ana F. disse...

Troglodita.... nao tenho ainda nada desses programas...
:-(
É sempre bom ver-te por este tasco!
:-)



Oláaaa Jotaaaaa!!
Ehhh que fixe teres voltado ao meu tasco!
Tenho ido la passear ao teu mas num tens la fotos novas...
Hoje aqui houve assim..."a modos que" um senhor q veio fazer barulho! Ainda por cima foi incentivado por outro (um tal de sandro) que só faz é cuscar este blog... Mas enfim...é como dizes...tendo poder de encaixe , e mantendo o nivel... ca estamos!
Acho piada maze a esse sandro pedir aos outros para "meterem ferro" aqui no blog para criar instabilidade....
Tas perdoado fpm! Meio fom para ti!




Jose neves, bem-vindo!
Fico contente por verificar a cada dia visitantes novos!
Obrigada...e bridemos ao proximo jogo SLB-SCP ..... a ver se o benfas ganha maze juizo...
Irraaaa...


Zarolho, por falar em fotos nocturnas...irei postar uma (a proxima) na praça de espanha em barcelona ....
Simultaneamente coma foto de palma de mallorca publicada neste blog acho que estas da praça de eespanha são de alto nivel!

Bemmmmmmmmm
Vou dormir um bocadinho! Que daqui a 6 hrs e picos tenho que me levantar para O ULTIMO DIA na função que vou abandonarrrrrrrrrrrr
Yooooooooooooooooooooooo

Um novo desafiooooooooo!

E obg a todos!!
Beeiijoooss

Anónimo disse...

...clonito disse:

Quiqui


...tás a dizer que o "José" era o FPM...AH AH AH...não acredito!?

...e o namorado dele o Sandrete...AH AH AH...custa acreditar!


(...ainda ontem na "Vara" troquei galhardetes com eles vestido de cirurgião...AH AH AH)

Efe disse...

Atenção que o sandro não pediu nada, mas que é lá isso? O gajo não tem nada a ver com (por exemplo) o Luis filipe vieira, que anda a pedir aos árbitros e agir da mesma forma daqueles que tanto critica...

Já o clonito, esse abichanado de meia-tigela, anda aqui a dar uma graxa dos diabos e depois vai lá à nossa tasca clonar meio mundo. É cão que não conhece dono.

Cuidado, Quicas, que esse PANELEIRÃO morde a mão que lhe dá de comer, por exemplo, está farto de morder o Motumbo, o dono dele...

Ana F. disse...

Ta bem abelha!!

Anda ver a bola à capital mazé...!
ihihihi!

Hasta!

Efe disse...

(Tás a ver, Quicas...)

Anónimo disse...

...clonito disse:

maronês

...mas ontem parecias mesmo mesmo um Homem Sério...AH AH AH...e o finochio e o chouriço andam em lua de mel?

Ana F. disse...

Clonito....
Vou-te pedir pela ultima vez.....
Se quiseres vir aqui comentar as fotos optimo! E tenho todo o prazer em ter noticias tuas via net!
Caso contrario.... nao obrigada!.

Entendes?!
Não gostaria q isto se transformasse numa enetationparte2....

Dá para entenderes?!

Deixa o efe em paz!
Ok?!!

Efe disse...

xiu, pouco barulho! Vai trabalhar, malandro.

Anónimo disse...

...clonito disse:

...ciumenta!

AN disse...

Querida mana. Não mistures os portuenses com os portistas. Uns não teem nada a ver com os outros. Sou alfacinha desde que nasci - ora pois nao podia ser outra coisa - e vivo nesta cidade desde os 4 anos. E insisto: não misturem o que não deve ser misturado, especialemnete tu, mana. ;-). B7's

Anónimo disse...

Desde os quatro anos?!!
Vives aí desde os reus 4 anos?!!

tadinho!!

Temos pena!!
Azarucho!
Paciencia!
(Antes tu que eu!)
ahahahah!!

B7